terça-feira, 15 de janeiro de 2013

I miss us



   Tenho saudades minhas, daquela que era quando estava contigo. Há quem diga que essa era uma cabra, má, fria, insensivel, calculista e tantos outros defeitos, mas é dela que sinto falta.
   Este meu novo eu é apenas uma casca de tudo o que eu tinha conquistado. Sem ti sinto-me fraca. 
   Eu sei que é um contrasenso.
   Eu sei que aquela outra  que era forte e não precisava de nada nem de ninguém e ia à luta e conquistava todos os seus objectivos, essa era a que de mais apoio necessitava.
  Mas é como te digo, tenho saudades de ser aquela que era contigo. Hoje sinto-me cansada, não um cansaço fisico mas sim um cansaço da alma...o pior de todos.
  Sei que hoje estou mais forte pois sobrevivi e enfrento o mundo e o futuro sem ti, mas cada dia é uma batalha que me parece infundada.
   Hoje existe apenas uma sombra de mim. Alguém calmo, amoroso, apaziguador  e de bem com a vida...mas o brilho desapareceu, a minha chama apagou-se contigo.

Sem comentários: