quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Desilusão.....

  Um dia perguntaram-me se alguma vez me tinham desiludido profundamente, claro que a resposta foi positiva. Todos nós de uma forma ou outra alguma vez na vida sentimos o sabor amargo da desilusão. no entanto, no meu caso foi por pura teimosia em não encarar os factos.
  As pessoas só nos apanham desprevenidos e nos surpreendem pela negativa  se não os conhecermos bem ou, como no meu caso, ignorarmos todos os sinais de alarme.
  Quando ouvimos uma pessoa mentir constantemente a terceiros, contradizer-se, inventar uma vida fantasiosa para se fazer parecer com mais do que aquilo que é, do que estamos à espera?
   Essa pessoa vai, mais cedo ou mais tarde, arrancar-nos o coração e atirá-lo para o lixo.
   Na minha opinião evitar a desilusão é fácil, temos apenas de ser um pouco mais objectivos ao analisarmos quem nos rodeia e nunca em tempo algum achar que os outros agirão da mesma forma que nós, pois cada um tem a sua personalidade e lida com as situações da melhor forma que pode.

Sem comentários: