segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Preciso de me re-inventar

   Preciso de tempo, até de mim mesma. Preciso de me afastar das minhas próprias cobranças,esperanças, sonhos e objectivos.     
    Preciso de me reconstruir, de me reinventar, de redefinir e  realinhar todas as coisas que me andam a tirar do sério e tu és uma delas.
   Dou por mim muitas vezes a centrar-me em sentimentos antigos e não deixo sequer espaço para novas vivências, novas experiências e novas sensações.
  Não me posso entregar assim. Não  me posso envolver demais nos nossos momentos....espero que me entendas.
  Sinto que dependo demasiado de ti, demais até para o meu gosto.
Só de pensar em te deixar sinto um aperto sufocante no peito, mas espero que entendas porquê me afasto.

   Preciso de me encontrar, de me amar talvez de me re-inventar e só depois poderei dedicar-me a alguém, amar alguém...amar-te a ti...regressar a nós.

Sem comentários: