A maioria da população sonha com o dia em que chegaram os seus 15 minutos de fama. Eu digo sinceramente que sempre associei os meus a um qualquer acto politico ou de escrita criativa e não estava minimamente preparada para o que aconteceu.
Alguém me disse que tanto reclamei e escrevi para tudo o que era jornal e revista que algum dia alguém viria atrás de mim. E assim foi.
Há algumas semanas enviei um mail inspirado para um programa de TV nacional ( cabo) e eis que me fizeram um convite para participar no programa em directo e falar sobre.... Sexo.
Primeiro pensei que só poderiam estar a gozar comigo, depois recusei-me a ficar orgulhosa, a pedido de várias famílias aceitei o convite.
Até ao último minuto verifiquei o meu e-mail esperando a chegada de um e-mail a cancelar tudo, porque tinham descoberto que afinal eu não era ninguém de importante. Ao contrário do que se espera eu não revelei a ninguém a minha participação. Os poucos que souberam eram aqueles que garantida mente não iriam conseguir assistir ao programa.
Fiz pesquisas....de que nada adiantaram.
Foi uma hora de preparação ( make up; cabeleireiro; testes de som; breafing do programa) para 15 minutos ( se tanto) de tempo de antena.
Não sei o que disse, nem se estava bem, ainda não fiz qualquer tentativa de me ver....
Questiono-me porque almejam tanto as pessoas os seus 15 minutos de fama... o que disse em directo foi apenas o que defendi toda a minha vida e que vou dizer até ao dia do meu suspiro final. Não é necessário tempo de antena.......a nossa existência baseia-se no nosso ser ,na nossa presença nas nossas ideias e na forma como marcamos as pessoas individualmente.
Perguntam se foi uma boa experiência? No seu todo sim, foi positivo. SE fiz boa figura, não sei...a auto critica em mim nunca vai deixar de ver defeitos...se algum dia me levar a ver a minha prestação diante das câmaras de TV.
2 comentários:
Um homem com o dom de ser homem! Sou um homem, em toda a sua magnitude da palavra! Não me dêem fórmulas certas. Porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que tenho que fazer porque vou seguir o meu coração. Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Acredito no meu amor e nos meus valores pessoais! Falo, faço e assumo! Sou intenso! 100% Homem, 100% Menino, 100% Tudo. Desfaço-me, Mas refaço-me!...Pois Deus está sempre comigo! Sou Audacioso! Corajoso! Ousado! Porque o mundo pertence a quem se atreve!
Eu fui das afortunadas que puderam
assistir aos teus 15 m. de fama
fiquei muito orgulhosa e como tre-
çeira"Mãe",fiquei toda babada!Esti-
veste muito natural, muito á von-
tade, boa postura,sorriso discreto,
mas simpático.Expressaste a tua vi-
são do tema(com o qual eu concordo)
com muita á vontade.Continua assim
totuxa que vais bem.Para a próxima
ainda vai ser melhor!!!
Enviar um comentário