
Não sei como ainda me surpreendo e me questiono até que ponto vai a estupidez Humana. Mas por mais que dê voltas á cabeça á coisas que realmente não fazem sentido nenhum, como:
- Porque é que as pessoas compram passes sociais caríssimos e depois vão de carro para o trabalho nas primeiras semanas do mês ( até acabar o dinheiro)?? Não percebem que estão a esbanjar dinheiro, a gasta-lo duas vezes, bem como a perder horas e qualidade de vida presas no transito?? Será que não percebem que estão a prejudicar a vida de outros utentes de transportes públicos que optaram pela lucidez intelectual e monetária e agora se vêm presos no transito provocado pelos primeiros.
- Fala-se em crise nos preços dos alimentos, e nas caixas de supermercados olhando á volta vemos famílias a esbanjar o seu parco orçamento familiar em doces, batas fritas e refrigerantes das melhores marcas e caríssimos que para além de contribuírem para arrombar as carteiras contribuem em larga escala para caminhada das crianças e suas famílias para a obesidade e para um estado de saúde deficitário.
Onde está aqui a re-educação alimentar e a educação monetária das crianças??
Onde está aqui a re-educação alimentar e a educação monetária das crianças??
- A função pública reclama as reformas e as avaliações, no entanto abdicar de "pontes" e não cumprir horários não é com eles. O transito hoje estava caótico. Eram 15.30h da tarde e ao atravessar a ponte no sentido sul/norte agradeci aos céus não ter de voltar para Almada tão cedo.
Bons carros. Fins de semana prolongados. Filas de transito intermináveis a meio do dia, a meio do horário laboral em direcção ao reino dos Algarves.
Crise ?! Qual Crise!? Ah pois é.....isto está muito mau é uma vergonha o que estão a fazer ao povo português. Coitados dos pescadores. Isto é uma desgraça.
Pois Sim. Vão lá enganar outra porque eu tenho muito mais que dois neurónios.
Sem comentários:
Enviar um comentário