segunda-feira, 15 de setembro de 2008

A Sara Palin quer assassinar os dinossauros?!




Foi desta! Os americanos bateram no fundo do poço. Enlouqueceram de vez . E a imagem de marca dessa falta de lucidez é a candidata á vice presidência - Sara Palin.
Os elogios não se fizeram esperar. Esta mulher seria a bóia salva vidas do candidato Mcain, a arma secreta contra a mediatização de Obama. Ela é a hipitome da perfeição, boa filha, excelente mãe de cinco filhos, grande patriota, defensora ferrenha da moral e dos bons costumes, uma cristão de corpo e alma.
As reportagens proliferaram. Os anúncios de TV. Já existe a ser comercializada na Internet a boneca Sara vestida de super heroína e de menina colegial. Ela é perfeita, fantástica, ela vai salvar o mundo e.....
Calma! Nem tudo pode ser tão perfeito assim, analisando as ideologias e crenças religiosas desta senhora descobrimos que o plano secreto de Sara Palin é assassinar os dinossauros?!
É verdade, esta super mulher pretende implementar nas escolas a teoria do criacionismo ( Criação do mundo segundo a Bíblia) em detrimento da teoria da evolução ( dinossauros, homens primitivos, enfim evolução).
Mas o que é isto??? Voltámos á idade média? Quem não concordar com a Sra Palin vai arder na fogueira? Será que alguém lhe disse que vivemos em pleno secúlo XXI, que os estados são laicos e as convicções particulares das senhora podem ser muito bonitas mas não se faz politica com citações bíblicas.
Aliás os EUA que são contra extremismos religiosos que lutam contra o terrorismo e perseguem Bin Laden, que tudo o que faz é intrepertar o livro santo da sua religião – o Alcorão - guiar-se por ele e levá-lo a extremos, vão dar o seu apoio a esta candidata?
Será que ainda não entenderam que o fanatismo religioso desta será bem mais prejudicial que as politicas de conquista e agressão de Condalesa Rice?
Quem põe um travão a esta insanidade norte americana? Quem será o verdadeiro super herói americano que vai olhar para o interior do seu país e começar ai a reconstrução de uma nação que perdeu os seus valores e está destruída pela crise económica, pelos fanatismos raciais e agora pelos desastres naturais.
Será Obama, ou este também não será aceite?! Afinal para os brancos Obama é preto, para os pretos é mestiço ( logo é mais branco que preto) e para os cristãos Obama é Barack ( nome infeliz para um candidato)....Olhando para lá do óbvio, será Obama a mistura perfeita??? Pelo menos ainda não ameaçou nenhuma espécie de vida terráquea extinta ou em vias de extinção.

1 comentário:

Daeg disse...

Curiosidade: Ao pesquizar Sara Palin no Google este pergunta : - " Será que queria dizer Sara pain"?

Será o Google vidente?