Tal como fazemos limpezas de primavera ou verão nas nossas casas e limpamos sítios que habitualmente nem vêm a luz do dia e deita-mos fora coisas que acumulamos e nem sabemos porque, também devemos fazer o mesmo nas nossas vidas.
Há um ano atrás eu fiz a minha primeira limpeza nesse campo. Eliminei duas pessoas que me eram nocivas, eliminei hábitos menos saudáveis e deitei fora coisas que não eram as melhores para a minha vida. Um Ano depois o balanço continua positivo.
Não me arrependo de nada do que fiz em toda a minha vida. E recomendo vivamente as limpezas anuais.
Se há pessoas nocivas, ou chamados vampiros emocionais, se há pessoas más no local de trabalho, na nossa vida pessoal, se só praticamos certos actos ou nos sentimos piores quando estamos nas suas presenças, a solução é simples...ANIQUILAR POR COMPLETO DA NOSSA VIDA A ERVA DANINHA QUE NOS PERTURBA.
Custa! Doí horrores! mas o que realmente importa somos nós, a nossa sanidade mental. Se nós não estivermos bem, nada a nossa volta funciona.
Nota: Correcção...arrependo-me de uma única coisa na vida. De não ter comprado uns sapatos Versace que vi em saldos no México. Stupid me.
Sem comentários:
Enviar um comentário