Desde que encarei a minha nova oportunidade de trabalho que tenho tido agradáveis surpresas. Durante um ano de muito esforço muito pouco recompensado a nível monetário e quando já estava a ficar um pouco deprimida com a perda de independência monetária eis que surgiu esta oportunidade.
Um mês depois.....
No novo local de trabalho tudo corre bem e á velocidade da luz, graças ao meu trabalho e um pouco de sorte, as oportunidades surgem em catadupa.
No antigo local, apesar de ter tentado sair a bem as coisas não correram de feição pois há pessoas com duas caras e não contamos com isso. Quando sai, senti-me muito maltratada, como se não valesse mais do que um pano de chão velho e senti que tinha desperdiçado um ano a lutar contra a maré.
Aprendi recentemente a encarar o bom de todas as coisas e por isso comecei a analisar esta experiência como mais uma bem enriquecedora para o meu futuro, quando não é a minha surpresa que três pessoas que eu nunca tinha imaginado que me conhecessem me procuram para verificar o que se tinha passado comigo.
UAU! Eu a sentir-me um bichinho desprezado e desconhecido e de repente três monstros do mesmo franchising procuram a minha pessoa para verificar o que se passou, se eu estava bem e se precisava de algo, no fim fazem um convite explicito de colaboração.
Fiquei sem palavras. Realmente deixamos de ver as coisas como deve de ser e vimo-las como elas são através dos olhos de pessoas que nos deitam abaixo.
Grande lição de vida, quando achamos que somos bons em algo mas os resultados não surgem nem sempre a culpa é nossa, mas sim de quem está lá para nos guiar e apoiar e no fim faz exactamente o contrario por falta de vocação, de responsabilidade ou mesmo de vontade.
Obrigado a todos os que me procuraram. Boa sorte e bons negócios.
Sem comentários:
Enviar um comentário