Hoje alguém a quem dou muito valor afastou-se geograficamente de mim um pouco mais. Não é a primeira vez que acontece, mas é a primeira vez que fico com um aperto no coração com a distância que se entre põe entre nós.
Pode não ser aquela pessoa com quem estou todos os dias, ou com quem tenho uma relação muito intima, mas é ALGUÉM na minha vida.
Nunca pensei sentir tanto a partida e distancia, como é de meu feitio nem adeus disse, mas pela primeira vez senti falta dessa forma de conclusão.
Será que me estarei a tornar mais humana e menos fria ou será que com a idade tendemos a ficar mais carentes e sentimentalistas?
Ou será que a simples presença física dessa pessoa junto de mim me dá mais segurança ou mesmo a sensação de concretização das coisas e por isso a minha necessidade de a ter tão perto?
Ou será ainda que os meus sentimentos desenterram o que a minha mente pretende negar e esta pessoa não é somente outro alguém na minha vida?
Não sei....apenas sei que quanto mais longe da vista, mais perto da mente, mais perto da saudade e muito muito mais próximo do coração....finalmente um ditado popular que se enganou.
Sem comentários:
Enviar um comentário