Quem me conhece sabe que tenho uma aversão inexplicável para com o futebol, mas que posso eu fazer?
Já tentei de tudo para pelo menos ficar indiferente á coisa, mas não consigo, dá-me realmente nos nervos.
Mas parece que o mundo também não quer que essa aversão acabe ou minimize. Todos sabem que quando brinco é para brincar mas quando estou a trabalhar é mesmo para trabalhar e não tolero que me digam que não posso cumprir as minhas obrigações porque querem ver a bola.
Na passada terça feira, estava eu em formação e logo ás 9h da manhã oiço: " Não vamos fazer hora de almoço, fazemos um breve intervalo lá pelas 12h e depois saímos ás 14.30h para ir ver a selecção".
O QUE?! Fiquei parva, indignada, piurça. Então este bando de inergumenos vai prejudicar um dia de formação para ver a bola. Não admito uma falha destas.
Depois ouvimos estas mesmas pessoas na rua a chorar e falar mal do pais e do governo e da crise e que isto está mal porque não anda para a frente.
Óbvio que não anda para a frente, quando se considera a bola mais importante do que o trabalho é óbvio que não anda para lado nenhum.
E também não venham dizer que o Mundial é só de 4 em 4 anos, porque depois temos o Euro, os campeonatos nacionais, a liga daqui, a liga dali, os jogos solidários, os oscares do futebol, os juniores, os seniores, os iniciados, etc...
Eu não gosto , mas respeito agora não venham é cá F**** o juízo depois com lamentações. Tudo o que nós fazemos tem consequências, logo se querem brincar em vez de trabalhar a decisão é apenas vossa.
Sem comentários:
Enviar um comentário