sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Devaneios de inicio de ano


No fim de ano e inicio de novo ciclo pensamos em tudo o que fizemos e passamos. Este ano dei por mim a recordar pessoas que já saíram da minha vida ou que estão longe há algum tempo.
Lembrei-me de uma pessoa em particular e da forma como adormeceu nos meus braços tantas vezes. Simplesmente adormecia e ficava ali, doce, quieta , indefesa.
Creio que naqueles momentos eram os únicos em que realmente se dava a conhecer ao mundo, era naqueles momentos em que deixava que vissem a sua real personalidade, se isso é realmente possível enquanto dormimos!
Tudo isto me faz pensar nas barreiras que muitas vezes criamos para enfrentar o mundo em que vivemos, que criamos para nos sentir-mos seguros.
Neste ano de 2010, decidi retomar uma das minhas defesas. Porquê? Porque 2008 foi um ano que me deixou de rastos e em que perdi muitas das coisas que faziam sentido para mim, porque 2009 foi um ano de reflexão e limpeza de tudo o que de mau adveio de 2008 e porque 2010 vai ser o inicio de um novo ciclo.

O que não nos mata faz-nos mais fortes. Pois em 2010 vou renascer das cinzas e brilhar em todo o meu esplendor. Mundo prepara-te...eu estou de volta e pior do que nunca.

Sem comentários: